Aqui nós resolvemos a sua questão de forma simples e rápida.
Com a troca facilitada, nós antecipamos o envio do novo produto para você! Basta entrrar em contato e relatar o ocorrido de acordo com o motivo da troca e seguir as orientações:
Desistência da Compra
Você possui um prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada. Antes de nos devolver o produto, você deverá formalizar o seu pedido por meio de contato email ou whatsapp.
Após o preenchimento das informações, daremos andamento na sua solicitação para programação do estorno.
Importante:
Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, este será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.
Se o comunicado de desistência não for efetuado em até 7 dias corridos, a solicitação será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente.
Para a devolução dentro do prazo de 7 dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso, devidamente lacrado em sua embalagem original e com a etiqueta de identificação .
Se houver avarias, danos, riscos ou qualquer característica que o desqualifique de um produto novo, a devolução será recusada.
Mau funcionamento do produto
Além da garantia aplicada em todos os produtos, antes do envio, eles passam por um rigoroso processo de testes e análises em nosso laboratório especializado. Mas, caso você receba algum produto danificado, com a embalagem aberta ou qualquer indício de violação, pedimos que entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento, por meio de nossas canais de comunicações.
Importante:
Verifique a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do produto comprado.
Se o comunicado de avaria não ocorrer em até 24 horas, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia na última página deste Guia).
Após o preenchimento do formulário de troca e reembolso, nossa equipe te dará todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.
O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com certificado de garantia intacto e com a nota fiscal da compra.
Com a validação da nossa equipe técnica, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago, será feito em até 5 dias úteis!
Incompatibilidade do produto
Na dúvida se o produto é compatível com o seu equipamento? Nosso time de especialistas está sempre pronto para te ajudar!
Acesse nossos Canais de Atendimento:
whastapp (41) 99694-7249
Antes de efetivar a compra é importante confirmar as informações, seja com a nossa equipe de atendimento ou até mesmo nas especificações técnicas disponíveis na página do produto. Mesmo assim, sabemos que equívocos acontecem! Para solicitar a troca, você deve nos comunicar em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto por meio de contato de Trocas e Reembolso.
Garantia de fabrica :
Baterias Freedom: 24 meses ( já incluindo os 90 dias da garantia legal)
canais:
whastapp (41) 99694-7249